sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Em Bom Conselho Dannilo Godoy mostra força e recebe Paulo Câmara que anuncia obras e ações para o município.

A caravana no governo do estado desembarcou em Bom Conselho para dar continuidade ao Programa Retomada, que vai distribuir mais de R$ 5 bilhões de reais em investimentos por todo Pernambuco. A primeira parada na “Terra de Papacaça” foi na residência do ex-prefeito Dannilo Godoy que, junto com o prefeito do município, João Lucas, e um grupo de políticos composto por prefeitos da região, ex-prefeitos, vereadores e outras lideranças políticas já aguardavam o governador Paulo Câmara para um café da manhã.

Dannilo Godoy tem sido presença constante na comitiva do governador Paulo Câmara nos eventos do “Programa Retomada”, principalmente pelo agreste pernambucano. O ex-prefeito de Bom Conselho tem, constantemente, buscado fortalecer seu nome já pensando na disputa a uma cadeira na assembleia legislativa nas eleições de 2022.

A força que Dannilo vem acumulando foi demonstrada hoje em Bom Conselho. Por um lado pelo grupo de nomes fortes da política pernambucana que já o apoiam e estavam em sua residência para o café com Paulo Câmara. Por outro lado pelo grande pacote de ações e obras estruturadoras que o governador anunciou em praça pública. (Texto e fotos/Assessoria do ex-prefeito Dannilo Godoy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário