terça-feira, 30 de novembro de 2021

Miguel Coelho: “o PSB virou as costas para o Agreste Meridional”.

O prefeito Miguel Coelho visitou, no domingo (28), o Agreste Meridional para discutir a situação da região com lideranças políticas e empresários. O gestor esteve em Garanhuns, Brejão e Pedra, mas ouviu também representantes de outras cidades do entorno como Águas Belas, Tupanatinga, Capoeiras, Jucati, Lajedo, Saloá, Paranatama e Caetés.

Tanto os políticos quanto os empresários da região citaram muitos problemas estruturais e a alta carga de impostos na região. O sentimento, de acordo com os representantes do Agreste Meridional, é de abandono. “O PSB virou as costas para o Agreste Meridional. Aqui a gente ouviu mais uma vez que o Governo só faz promessas, como a duplicação das estradas ou de chegada de obras que nunca saíram do papel. Mas a realidade é apenas de um arrocho nos impostos e perseguição a quem quer apenas produzir e gerar emprego”, criticou o prefeito após os encontros com os segmentos do Agreste.

Miguel prometeu retornar à região na segunda quinzena de dezembro para um grande ato em Garanhuns. “Essa visita foi muito importante para ouvir esses relatos e pensar como ajudar. É muito triste saber que os produtores se sentem perseguidos e a população num geral vive esquecida. Voltaremos para juntar todos que querem mudança e iniciar um projeto que devolva esperança ao povo do Agreste”, prometeu Miguel.

Entre as principais lideranças que encontraram com Miguel Coelho, participaram da agenda o prefeito da Pedra, Júnior Vaz; os ex-deputados federais Zeca Cavalcanti e Carlos Batata; os vereadores de Garanhuns Gersinho e Tiago Paes; Denisson e Flaviano Quintino (Lajedo); César Carlos (Palmeirina); Beta Roldão (Paranatama); Zé Cabeleireiro (Saloá), Jocelino Ferreira (Caetés); os ex-vereadores Jânio Moraes (Brejão), Wellington Freitas (Saloá), Valdir Lopes, o empresário Kenno Paiva, além de outras lideranças. “Miguel é um grande prefeito que tem transformado Petrolina. Tenho certeza que ele pode ser responsável também para transformar Brejão e nosso Agreste, fazendo nossa região voltar a ser valorizada”, reforçou Jânio Moraes, que foi vereador de candidato a prefeito de Brejão.

Em Garanhuns, o prefeito de Petrolina ainda teve um encontro com o deputado federal Fernando Rodolfo e o ex-vereador Zaqueu Lins, que recentemente disputou as eleições para prefeito na Suíça Pernambucana.

Por Assessoria / Foto: Ricardo Labastier

Nenhum comentário:

Postar um comentário