segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Brasileiros já podem adotar cartinhas enviadas para o Papai Noel dos Correios.

Está aberta a temporada natalina nos Correios. A empresa já deu início à campanha Papai Noel dos Correios. A ação, que tem mais de 30 anos e já virou tradição no nosso país, funciona da mesma maneira em todo território nacional. Todas as cartas enviadas para o Bom Velhinho são lidas, selecionadas e disponibilizadas para adoção.

Por causa da pandemia, a campanha será híbrida. O envio e a adoção das cartas podem ser realizadas pessoalmente, nas agências participantes e nas casas do Papai Noel montadas pelo país, e também no blog da campanha, no endereço blognoel.correios.com.br

Qualquer pessoa pode pegar uma cartinha e ser considerada o padrinho daquele pedido. As doações, tanto das cartinhas retiradas nas agências como das adoções online, devem ser entregues nos pontos divulgados pelos Correios, que se responsabilizarão por entregar os presentes.

Só nos últimos dez anos mais de 6 milhões de cartinhas já foram atendidas. Neste ano, mais de 65 mil cartas já chegaram aos Correios. Os pedidos vão de brinquedos a gêneros de primeira necessidade, como itens de alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário