sábado, 13 de novembro de 2021

Governador Paulo Câmara convida o Prefeito João Lucas para assinar autorização do asfalto entre Bom Conselho e Saloá.

O prefeito de Bom Conselho, João Lucas, viveu uma tarde muito especial na sexta-feira (12/11) em Saloá. Dentre tantas ações anunciadas, o momento do anuncio da autorização da pavimentação com asfalto da estrada que liga Bom Conselho a Saloá, foi o ponto alto do evento.

O governador de Pernambuco Paulo Câmara levou para Saloá o “Programa Retomada” que está distribuindo obras e ações por todo estado com um montante de R$ 5 bilhões em investimentos. Dentre os anúncios locais, o que chamou mais atenção foi o do asfaltamento da rodovia PE-223 que liga Bom Conselho a Saloá. São 23 quilômetros de estrada e o investimento que vai superar R$ 20 milhões.

Para João Lucas, o prefeito mais jovem de Pernambuco, o momento foi importantíssimo não só para Bom Conselho, mas, para toda a região. “É um sonho que se realiza. É o desenvolvimento que chega. Esse asfalto só vai trazer ganhos para Bom Conselho e região. Será uma rota importante de transporte de produtos, indo e vindo. Sou muito grato a Deus por viver esse momento que compartilho com o ex-prefeito Dannilo Godoy que lutou tanto, até esse momento, para que essa obra acontecesse”, disse João.

A autorização da obra foi assinada pelo governador Paulo Câmara, o prefeito João Lucas, o prefeito de Saloá, Júnior de Rivaldo e demais parlamentares e lideranças presentes. A obra deve começar em 60 dias. (Por Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Bom Conselho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário