segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Paróquias divulgam programação das missas de finados em Bom Conselho.

O Dia de Finados acontece nesta terça-feira (2) e, como de costume, missas serão realizadas em Bom Conselho pelas paróquias de Jesus, Maria e José e de Santa Isabel da Hungria.

A Paróquia da Sagrada Família, que tem como pároco o Padre Rivaldo Peixoto, celebrará missas às 06 horas e também às 17 horas e 30 minutos no cemitério, às 16 horas, nos distritos Barra do Brejo e Logradouro dos Leões, às 08 horas, no sítio Bizarrias, às 10 horas, no sítio Flores, às 10 horas e 30 minutos, no povoado Igreja Nova, e, às 15 horas e 30 minutos, no sitio Serra de São Pedro.

Já a Paróquia de Santa Isabel da Hungria, no distrito Rainha Isabel, que tem como pároco o Padre Jeová Ribeiro, celebrará missas às 05 horas no cemitério da comunidade, às 08 horas, no distrito Lagoa de São José, às 10 horas, no sítio Taquari, às 14 horas, no povoado Queimadas, às 16 horas, no sítio Escorrego, e, às 19 horas e 30 minutos na Igreja Matriz de Rainha Isabel.

As celebrações serão realizadas pelas paróquias seguindo as orientações, e recomendações das autoridades e órgãos de saúde, e adotando as medidas sanitárias de prevenção a Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário