domingo, 19 de abril de 2020

Bom Conselho: Começa a novena de Nossa Senhora do Bom Conselho.

Abordando o tema “Como Maria e Frei Caetano Vivamos o Amor e a Caridade!” teve início na sexta-feira passada, 17 de abril, na cidade de Bom Conselho a novena/festa em honra a Nossa Senhora do Bom Conselho que neste ano chega a sua centésima septuagésima sétima edição.
O novenário é uma realização do Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho, e devido a pandemia do coronavírus (Covid-19), está sendo realizado de uma forma que atenda as orientações da OMS de se evitar a aglomeração de pessoas, e ao mesmo manter o isolamento social.
Desta forma, a programação vem sendo desenvolvida todas as noites na capela da instituição de ensino, porém com a presença de um reduzidíssimo número de pessoas. As atividades podem ser acompanhadas pelos fiéis através das redes sociais do Colégio.
Neste ano, a novena/festa tem como casal presidente Algacyr Fernando Vieira e Jandiê Araújo. Até o próximo sábado (25), a programação segue com alvorada com músicas, todos os dias, as 06 horas da manhã, e celebração da santa missa.
Já no domingo, 26 de abril, dia solene de Nossa Senhora do Bom Conselho, além da alvorada com músicas as 06 horas, a programação de encerramento da novena/festa deste ano contará ainda com carreata festiva as 17 horas, e missa solene as 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário