quarta-feira, 15 de abril de 2020

Vereador Adriano Campos poderá ser candidato a prefeito de Terezinha.

Passado o prazo final de filiações, para quem pretende concorrer a um cargo eletivo nas eleições deste ano, o vereador da cidade de Terezinha, Adriano Campos (PCdoB), faz um balanço positivo do trabalho de organização realizado pela sigla partidária a qual pertence.

O partido, segundo Adriano Campos, montou uma chapa completa de pré-candidatos ao cargo de vereador composta por nomes experientes e também novatos. Além disso, a legenda trabalha para lançar uma candidatura própria para concorrer à Prefeitura de Terezinha, decisão que será tomada no final de maio.

De acordo com o vereador Adriano Campos, que está em seu segundo mandato seguido ambos pelo PCdoB, o partido que faz oposição a atual Administração Municipal de Terezinha está bem organizado e consciente do desafio que tem pela frente e do papel importante que terá nesta disputa eleitoral que se aproxima.

O vereador Adriano Campos é o nome do PCdoB para concorrer a prefeito porém, segundo o próprio político, é preciso ter muita calma antes de tomar qualquer decisão sobre uma possível candidatura, e é preciso avaliar bem o momento atual e definir as estratégias a serem adotadas para a eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário