segunda-feira, 27 de abril de 2020

Eleições 2020: Capitão Boanerges fecha parceria com o deputado Henrique Queiroz Filho.

Uma das principais lideranças políticas do município de Bom Conselho na atualidade, Capitão Boanerges vai se articulando com vistas a fortalecer o seu grupo para a eleição municipal deste ano. Após fechar parceria com o deputado federal Sebastião Oliveira, Capitão Boanerges agora também conta com o apoio do deputado estadual Henrique Queiroz Filho.

Os dois estiveram mantendo contato no final de semana passado, e fecharam a parceria política. Os deputados Henrique Queiroz Filho (Estadual) e Sebastião Oliveira (Federal) estarão dando todo o apoio necessário para o Capitão Boanerges, e também para o seu grupo político, que conta com 40 pré-candidatos ao cargo de vereador.

Assim, Capitão Boanerges segue se fortalecendo e será uma liderança decisiva na eleição que se aproxima. Diante do seu peso político, ele vem sendo cortejado pelos grupos que fazem oposição ao Governo Municipal. Inclusive é desejo do ex-senador Armando Monteiro de que Capitão Boanerges seja o candidato do PTB a prefeito de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário