terça-feira, 21 de abril de 2020

Bom Conselho: Vereador Zé Nilson da Lagoa é um dos nomes cotados para conquistar a reeleição.

O vereador Zé Nilson da Lagoa, que está em seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Bom Conselho, vem se preparando para a disputa eleitoral deste ano. Recém-filiado ao PSB, o político é um dos fortes nomes do partido e não só deverá conquistar a reeleição, mas também ficar entre os mais votados.

No meio político da terra de Papacaça é consenso que o socialista, que tem como base eleitoral o distrito Lagoa de São José, ultrapassará a marca dos mil votos. Além de Zé Nilson, o PSB tem outros seis vereadores de mandato. A legenda socialista de cara elegerá três nomes, podendo chegar a conquistar uma quarta vaga, e o vereador deverá estar entre os eleitos para um novo mandato na Câmara de Bom Conselho.

O vereador Zé Nilson da Lagoa irá para a sua terceira disputa eleitoral seguida. Em 2012, concorrendo pelo PRP, ele obteve 391 votos, e não foi eleito. Já em 2016, pelo PSD, ele conquistou uma cadeira no legislativo municipal ao receber 830 votos, a nona maior votação entre os mais de 60 candidatos que concorreram à Câmara de Vereadores naquela eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário