segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Dannilo Godoy e Andréa Lossio acompanharam visita pastoral de Dom Paulo em Bom Conselho.

Por Assessoria - A última semana em Bom Conselho foi marcada pela visita pastoral do Bispo Dom Paulo Jackson a diversas comunidades rurais, instituições e culminou com a realização de uma grande procissão com os santos padroeiros das comunidades espalhadas pela cidade e zona rural e a celebração de missa campal na Praça D. Pedro II, na tarde deste domingo (16).
O prefeito Dannilo Godoy esteve acompanhando a visita em muitos momentos, como nos sítios Zé Alexandre, Várzea Grande, Igreja Nova, Queimada Grande, Flores, entre outros.
Dannilo também esteve presente na Câmara de Vereadores e no encerramento, acompanhando a procissão e a missa em praça pública.
Na maioria dos momentos quem acompanhou o prefeito Dannilo Godoy foi a bonconselhense Andréa Lossio, que nesta eleição é candidata a deputada estadual e recebe o apoio de Dannilo. Em diversos momentos Andréa Lossio se emocionou, talvez recordando momentos vividos em Bom Conselho, terra que a viu nascer e se criar.
A visita pastoral do Bispo Dom Paulo Jackson a Bom Conselho foi organizada pelo Pároco da Paróquia de Jesus Maria e José, Pe. Marcelo Protázio.
Sempre com muito zelo e atento a todos os detalhes, Pe. Marcelo coordenou cinco dias muito importantes para a comunidade católica de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário