terça-feira, 25 de setembro de 2018

Dr. Edézio Ferreira inaugurou comitê e visitou comunidades.

O presidente do PP de Bom Conselho, Dr. Edézio Ferreira, inaugurou na manhã de sábado (22) o comitê político dos seus candidatos a deputado na eleição deste ano: Claudiano Filho (estadual) e Luciano Bivar (federal).

Após este momento, acompanhado pelo seu grupo político e ainda o Coronel Marcos Campos, que concorreu a deputado federal em 2014, Dr. Edézio Ferreira realizou uma caminhada pelo centro da cidade.
Dr. Edézio Ferreira também esteve caminhando pela feira livre de Bom Conselho. Aproveitou a oportunidade para conversar com os feirantes e a população, e ouvir dos mesmos as suas demandas.

Ainda no sábado, Dr. Edézio Ferreira esteve acompanhado por integrantes do seu grupo político cumprindo agenda no distrito Rainha Isabel, o maior de Bom Conselho.
Já no domingo (23), pela manhã, Dr. Edézio Ferreira esteve mais uma vez visitando o povoado Igreja Nova. A agenda seguiu durante o dia com visitas e reuniões em diversas localidades do município.

Já no início da noite, Dr. Edézio Ferreira acompanhado pelo seu candidato a deputado federal Luciano Bivar e pelo Coronel Marcos Campos, entre outros, participou de um bingo festivo no sítio Angico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário