quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Grupo Renova Terezinha realizou grande ato político no sítio Alto do Caixão.

Na noite de quarta-feira, 19 de setembro, o grupo Renova Terezinha realizou mais um grande ato político. Desta vez, o momento aconteceu no sítio Alto do Caixão, na zona rural de Terezinha.
Muitas pessoas compareceram ao evento. Moradores do Alto do Caixão e comunidades vizinhas estiveram presentes. O Alto do Caixão ficou vermelho com o maior ato político já realizado na comunidade.
O ato, que era para ser uma pequena plenária na residência da líder Betânia do Sindicato, se tornou um grande comício dos verdadeiros candidatos de Lula em Terezinha.
A adesão do povo aos candidatos do grupo Renova Terezinha é maior do que esperado, e isso mostra a vontade do povo terezinhense em ser protagonista da mudança de verdade que está surgindo.
O grupo, liderado pelo vereador Adriano Campos e que conta com várias lideranças políticas e sindicais, está crescendo e a cada dia surgem novas adesões fortalecendo o Renova Terezinha.
O grupo Renova Terezinha apóia para deputados Wolney Queiroz (federal), Doriel Barros (estadual), e para o senado Humberto Costa e Sílvio Costa, e para presidente Fernando Haddad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário