terça-feira, 25 de setembro de 2018

Jânio Moraes acompanha Armando Monteiro em visitas a Bom Conselho e Garanhuns.

O vereador da cidade de Brejão, Jânio Moraes, esteve no último sábado, dia 22 de setembro, acompanhando o candidato ao governo do Estado, Armando Monteiro, nos atos políticos realizados em Bom Conselho e Garanhuns.

Logo no inicio da manhã, o vereador esteve recepcionando Armando em Garanhuns. De lá, seguiram para Bom Conselho. Na cidade, o candidato cumpriu uma agenda que contou com entrevista a imprensa local e também caminhada pela feira livre da cidade.
Após este momento, na companhia do vereador Jânio Moraes, Armando Monteiro realizou uma breve passagem por Brejão acompanhado pelos candidatos ao Senado Bruno Araújo e Mendonça Filho, onde se encontraram com o ex-prefeito Ronaldo Ferreira.

Em seguida, a comitiva seguiu para Garanhuns onde participaram de um encontro em um hotel da cidade com várias lideranças políticas do agreste, que oficializaram o apoio a candidatura de Armando ao governo de Pernambuco.
Foram cerca de 60 lideranças que oficializaram o apoio ao petebista. A grande parte de nomes que integravam o grupo que inicialmente apoiava Marília Arraes para governadora, que teve a candidatura retirada por decisão do PT Nacional.

De Brejão, além de Jânio Moraes, estão fechadíssimos com Armando nomes como o de Paulo Moraes, Geraldo Bezerra, o ex-prefeito Ronaldo Ferreira, Batista (ex-vereador), os vereadores Adevanio e Joathan Bezerra, e ainda Diogo Miranda, Junior Tenório, Bero, Cícero do Imbé e Antônio da Vila.
Em Garanhuns, o grupo político de Brejão participou ao lado de Armando Monteiro de uma grande caminhada pelas ruas da cidade. O ato reuniu lideranças políticas de várias cidades da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário