terça-feira, 25 de setembro de 2018

Izabel Urquiza faz caminhada em comunidades sem saneamento básico.

Por Assessoria - A candidata a deputada estadual Izabel Urquiza (PSC) realizou caminhada, em Olinda, na tarde desse sábado (22). A ação aconteceu nos bairros de Sítio Novo e Salgadinho, com a participação de lideranças locais. Uma dessas pessoas foi Jorge Asa Branca, criador de um projeto social que atua com jovens na área. “Izabel sempre esteve presente por aqui, sendo candidata ou não. Sempre deu valor a gente, independente de eleição”, contou o líder.
No percurso, Izabel recebeu muito apoio e carinho dos moradores, como o produtor Décio Silva, de 52 anos. Ele tem esperança no trabalho que a candidata deve realizar na Assembleia Legislativa. “Ela é carismática, sabe conversar com a população, tem projeto e vai ser muito boa para nós”, disse. Izabel acredita que essas ações reforçam laços com as comunidades, muitas vezes esquecidas pelo poder público. No caso de Sítio Novo, por exemplo, o grande problema é a falta de saneamento básico.
“Ficou muito evidente esse problema. Por onde a gente passou, vimos esgotos a céu aberto. Quero realizar ações que garantam um saneamento público de qualidade, além de outras questões relevantes. Por isso que é tão importante visitar as comunidades, para entender a necessidade de cada local”, declarou Izabel Urquiza. Ainda no mesmo sábado, ela realizou outra caminhada, nas comunidades do V8 e do V9, no Varadouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário