sábado, 29 de setembro de 2018

Dr. Edézio Ferreira realiza caminhadas e visitas a comunidades de Bom Conselho.

Na reta final da campanha eleitoral de 2018, o presidente do PP de Bom Conselho Dr. Edézio Ferreira intensifica a agenda de campanha. Nos últimos dias, ele realizou caminhadas políticas e visitas a comunidades da área urbana e rural do município.
Acompanhado pelo seu grupo político, além de correligionários e militantes, Dr. Edézio Ferreira realizou na noite de quarta-feira (26) uma grande caminhada na rua Mário Melo, conhecida como a rua do Açude, e de mais ruas adjacentes.
A Pedra da Botija foi outra comunidade na zona urbana, que também recebeu a visita de Dr. Edézio Ferreira e do seu grupo político que estão apoiando nesta eleição o deputado estadual Claudiano Filho, que concorre a reeleição, e Luciano Bivar, para deputado Federal.
Dr. Edézio Ferreira também esteve percorrendo a zona rural. Nos últimos dias, visitou diversos sítios e também distritos de Bom Conselho, para levar a sua mensagem e ainda conversar e ouvir as demandas dos moradores da área rural do município.
Com a meta de proporcionar uma boa votação para os seus candidatos, Dr. Edézio Ferreira vem percorrendo o município, realizando reuniões, visitas, conversando e conhecendo a realidade e necessidade das comunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário