quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Dr. Edézio Ferreira levou projeto social Saúde Solidária para comunidades de Bom Conselho.

Comunidades tanto da área urbana, quanto rural, do município de Bom Conselho foram contempladas no último final de semana com as ações do projeto social Saúde Solidária.
A iniciativa do Dr. Edézio Ferreira atendeu aos moradores da Parmalat e loteamento de Vavá, na cidade, e os distritos Barra do Brejo e Caldeirões, na área rural do município.
A ação, que aconteceu no sábado (15) e domingo (16), contou com a participação de vários profissionais da área de saúde, e ofereceu diversos serviços para os moradores das comunidades contempladas.
Serviços básicos de saúde, a exemplo, de assistência médica e enfermagem, procedimentos básicos odontológicos e nutricionista foram oferecidos gratuitamente aos moradores destas comunidades.
Com o apoio de um consultório médico móvel, a ação viabilizou o atendimento de várias pessoas, proporcionando as mesmas o acesso ao direito básico a saúde.
Colocado em prática no final de semana passado, o projeto social Saúde Solidária é um antigo sonho do Dr. Edézio Ferreira que agora foi concretizado, e que em breve irá atender outras comunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário