sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Desfiles marcam o Dia da Independência em Bom Conselho.

O Dia da Independência do Brasil celebrado nesta sexta-feira, 7 de setembro, foi marcado em Bom Conselho pelo tradicional desfile cívico que movimentou a cidade. O evento começou por volta das 08 horas, seguindo durante boa parte do horário da tarde.
Contando com apresentações de escolas das redes, estadual e municipal, e ainda da Maçonaria e Clube Desbravadores da Igreja Adventista os desfiles mantiveram a tradição na cidade governada pelo prefeito Dannilo Godoy (PSB).
Os desfiles aconteceram na praça D. Pedro II, no centro da cidade. Centenas de pessoas estiveram presentes acompanhando as apresentações do começo ao fim. Pessoas de várias faixas etárias compareceram e vibraram a cada apresentação, a cada escola que desfilava.
Abordando o tema 'Meio Ambiente: A base para manutenção da vida', a programação alusiva a Independência do Brasil em Bom Conselho contou com a presença de Adelma, Jackeline e Marcilene representantes da GRE Agreste Meridional.
As apresentações foram um show a parte neste dia 7 de Setembro. O prefeito Dannilo Godoy, a secretária de Educação Cibelly Vieira, e a diretora de Gestão Educacional Maristela Tenório comemoram o sucesso de mais um ano dos desfiles que movimentaram o feriado de 7 de Setembro em Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário