terça-feira, 4 de setembro de 2018

Lions Clube de Bom Conselho tem novo Presidente.

No último sábado, 1º de setembro, por problemas de foro íntimo o professor Adelmo Francisco da Silva Medeiros renunciou a presidência do Lions Clube da cidade de Bom Conselho.
Com a decisão, assumiu o cargo Mábio Antônio Tenório da Silva, até então primeiro vice-presidente da entidade, acontecendo assim apenas uma troca de cadeiras, continuando a mesma diretoria, passando o professor Adelmo para a primeira vice-presidência.

A diretoria no ano leonístico 2018/2019 ficou composta de Mábio Antonio Tenório da Silva (Presidente), Adelmo Francisco da Silva Medeiros (1º Vice), Manoel da Silva Junior (2º Vice), Andréa Aparecida Salerno Leite (Secretária), Quitéria da Fonseca Cabral (Tesoureira), e demais diretores.

A atual diretoria do Lions Clube de Bom Conselho terá mandato até 30 de julho de 2019. A entidade é uma organização internacional de clubes de serviço cujo objetivo é promover o entendimento entre as pessoas em uma escala internacional, atender a causas humanitárias, e promover trabalhos voltados a comunidades locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário