quarta-feira, 29 de maio de 2019

Bom Conselho: Ex-prefeito Audálio Ferreira e as Eleições de 2020.

Com larga experiência e nítida força política, o ex-prefeito Audálio Ferreira será com certeza um dos principais protagonistas da eleição municipal de 2020 em Bom Conselho. É consenso no meio político local, que o seu posicionamento fará toda a diferença no próximo pleito, principalmente pelo poder que o ex-prefeito ainda tem de arregimentar o eleitorado.

Trabalhando com a possibilidade de voltar a concorrer ao Palácio Coronel José Abílio, ou de lançar um parente ao cargo de prefeito, Audálio Ferreira será um pilar importante, de extremo peso, para qualquer candidatura, seja interna ou externa, no processo eleitoral do próximo ano.

Lembrado pelas obras e investimentos nas áreas da agricultura, saúde, educação, valorização e incentivo ao funcionalismo público, apoio a cultura e os artistas da terra, o esporte amador e diversas ações voltadas para a zona rural, o experiente político goza de muito prestígio junto à população.

Uma das principais lideranças políticas de Bom Conselho e um dos últimos grandes caciques ainda em atividade, Audálio Ferreira é pai da atual vice-prefeita, Cláudia Ferreira, e esposo da ex-vice-prefeita, Josefa Ferreira. Ele também é o presidente do PTB local. Prefeito em duas ocasiões (1993 a 96 e 2005 a 2008), Audálio Ferreira disputou sua última eleição em 2008, quando concorreu a reeleição, mas não obteve êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário