quinta-feira, 23 de maio de 2019

Dannilo Godoy esteve com Paulo Câmara.

Por Assessoria - Na tarde de quarta-feira (22), o prefeito Dannilo Godoy esteve reunido com o Governador de Pernambuco Paulo Câmara. O encontro aconteceu no Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo.

Parceiros antigos, prefeito e governador tiveram uma reunião para tratar de assuntos de interesse dos bonconselhenses, como a inauguração da ETE Francisco de Matos Sobrinho, a retomada das obras da estrada de Rainha Isabel, detalhes sobre convênios celebrados entre o município e o estado sobre pavimentações e a parceria para a recuperação das estradas que cruzam a zona rural de Bom Conselho.

Sempre muito atento as demandas de Bom Conselho, Paulo se mostrou muito empenhado em resolver as demandas levadas por Dannilo, especialmente no que se refere a tão sonhada obra do asfalto da estrada de Rainha Isabel.

“O governador sempre nos recebe muito bem e levamos as demandas de momento do nosso povo. Se Deus quiser, muito em breve teremos novidades para anunciar a população bonconselhense”, Declarou Dannilo Godoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário