quarta-feira, 29 de maio de 2019

Três times se despedem da Copa do Brasil nesta quarta, que ainda terá decisões pela Sul-Americana.

Três times darão adeus à Copa do Brasil nesta quarta-feira (29). O primeiro será Paysandu ou Internacional. As duas equipes fazem o jogo de volta das oitavas as sete e 15 da noite, no horário de Brasília, em Belém, com o dono da casa pressionado. Após perder por 3 a 1, na ida, o Paysandu precisa pelo menos de uma vitória por dois de diferença, pra levar a decisão para os pênaltis.

Já às nove e meia tem duelo entre gaúchos, na Arena do Grêmio, onde o Tricolor recebe o Juventude. Na semana passada, deu 0 a 0. Portanto quem vencer estará classificado e novo empate leva para os pênaltis. Também às nove e meia, mas na Fonte Nova, em Salvador, o Bahia precisa apenas de um empate, contra o São Paulo, pra se classificar na Copa do Brasil.

E pela Copa Sul Americana, os brasileiros estão relativamente tranquilos. Sete e 15, o Botafogo recebe o Sol de América, no Engenhão, depois de ter vencido na ida por 1 a 0. E nove e meia, o Fluminense, que semana passada goleou o Atlético Nacional por 4 a 1, enfrenta o mesmo adversário, lá na Colômbia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário