quinta-feira, 23 de maio de 2019

Vereador Felipe Tuna participa de reunião da Associação São Vicente em Bom Conselho.

O vereador Felipe Tuna esteve participando na noite de quarta-feira, 22, de uma reunião promovida pela Associação Comunitária São Vicente na cidade de Bom Conselho. O momento aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município.
Um grande número de associados compareceu à reunião. Felipe Tuna aproveitou a oportunidade para ouvir as demandas dos moradores da comunidade São Vicente, que é uma das maiores da área urbana de Bom Conselho, e comprometeu-se em apresentá-las ao prefeito Dannilo Godoy.
O político também aproveitou a ocasião para anunciar várias novidades, dentre as quais, que por determinação do prefeito Dannilo Godoy em breve terá início a reforma do Centro de Educação Infantil Maria Marlúcia Correia Ferro, que está situado na comunidade.

Na ocasião, Felipe Tuna ainda anunciou que o prefeito Dannilo Godoy estará disponibilizando tratores para aração de terras, atendendo assim aos agricultores que residem na comunidade, bem como caminhões pipa para atender a população.

No exercício do seu primeiro mandato, o vereador Felipe Tuna está sempre presente nas comunidades seja da zona urbana, ou rural de Bom Conselho, ao lado da população, ouvindo suas reivindicações, e trabalhando para atendê-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário