sábado, 22 de maio de 2021

Bom Conselho chega aos mais de 1,7 mil casos de Covid-19.

O município de Bom Conselho já passa dos Mil e 700 casos confirmados de Covid-19, desde o início da pandemia no ano passado. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde o total de pessoas infectadas pelo novo coronavírus até a sexta-feira, dia 21 de maio, é de Mil 725.

Em relação a quantidade de pessoas recuperadas, o município registra Mil 414 casos desde o início da pandemia. No período, o total de óbitos registrados em decorrência da doença chega a 48. Segundo o órgão municipal de saúde ainda há seis mortes que estão em investigação.

Nos 21 dias deste mês de maio, segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde, foram 269 novos diagnósticos confirmados da doença. No período, ainda foram registradas duas mortes. O número de pacientes que se encontra em acompanhamento é de 263.

O próximo boletim diário, com atualização dos dados da Covid-19 em Bom Conselho, será divulgado às 14 horas deste sábado, 22, pela Secretaria de Saúde. O órgão segue com um trabalho intenso e pede a colaboração da população para que as ações surtam o efeito desejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário