segunda-feira, 17 de maio de 2021

Caixa realiza esta semana pagamentos da 2ª parcela do auxílio emergencial para público geral e contemplados do Bolsa Família.

Já começaram os pagamentos da segunda parcela do auxílio emergencial para o público geral, que são os trabalhadores contemplados fora do Bolsa Família. Os primeiros a receber foram os nascidos em janeiro. A parcela para eles foi creditada na conta poupança social da Caixa n domingo (16).

Nesta segunda, 17, não tem depósitos, que são retomados na terça, 18 de maio, para os nascidos em fevereiro. Na quarta, recebem os nascidos em março, na quinta quem nasceu em abril, sexta-feira, 21 de maio, será a vez dos que fazem aniversário em maio; sábado a parcela é liberada para os nascidos em junho e, no domingo, para aniversariantes de julho.

O pagamento para os contemplados que nasceram entre agosto e dezembro será realizado entre 25 e 30 de maio. E ao mesmo tempo em que faz o pagamento para os contemplados do público geral, a Caixa deposita a segunda parcela do auxílio também para os contemplados que pertencem ao Bolsa Família.

O grupo recebe de acordo com calendário original do programa, que é escalonado não pelo mês de nascimento, mas pelo algarismo final do NIS, o Número de Identificação Social. Os depósitos do Bolsa Família serão realizados entre 18 e 31 de maio. Pra ele, não há liberações aos finais de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário