sábado, 1 de maio de 2021

Bom Conselho: Pequenos agricultores são beneficiados com programa de aração de terras.

A Prefeitura de Bom Conselho, através do Programa Terra Pronta lançado nesta semana, está realizando o trabalho de aração de terras de pequenos agricultores de todo o município. Os trabalhos começaram ainda na terça–feira passada, 27, dia do lançamento do programa.

O prefeito João Lucas, acompanhado pelo ex-prefeito Dannilo Godoy, esteve na região do Cinturão Verde, formada por vários sítios, acompanhando de perto o início dos serviços de aração de terra que são totalmente gratuito para os agricultores.

O Programa Terra Pronta da Prefeitura de Bom Conselho dá suporte as famílias do campo, disponibilizando tratores para a aração das áreas que serão cultivadas. Por meio da iniciativa, mais de mil agricultores vão receber apoio do governo municipal para preparar à terra para o plantio.

Criado em 2013, no primeiro ano da administração do então prefeito Dannilo Godoy, o programa Terra Pronta está tendo continuidade na gestão do prefeito João Lucas. A ação valoriza os agricultores e fortalece a agricultura familiar do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário