domingo, 2 de maio de 2021

Prefeito de Bom Conselho João Lucas participou de reuniões no Recife.

O prefeito de Bom Conselho, João Lucas (PSB), esteve na quinta e sexta-feira passadas, dias 29 e 30 de abril, respectivamente, no Recife, acompanhado pelo seu assessor e companheiro de partido, o ex-prefeito Dannilo Godoy. Os socialistas estiveram reunidos com o deputado federal Fernando Monteiro (Progressistas), grande parceiro da gestão do prefeito Dannilo Godoy, e que segue contribuindo com o município na atual administração do prefeito João Lucas.

Ainda na capital pernambucana, João Lucas esteve na sede da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). O prefeito esteve reunido com Mário Heitor, diretor do órgão estadual, tratando sobre a estação elevatória do abastecimento d'água para a comunidade conhecida como Cidade de Deus, no espaço urbano. Na ocasião, ele também solicitou que sejam instaladas tubulações novas na cidade, para acabar com o problema dos buracos que a Compesa abre nas ruas quando da realização dos seus serviços.

O prefeito João Lucas ainda esteve com o deputado federal Sílvio Costa Filho (Republicanos). O encontro aconteceu no escritório do deputado, e na oportunidade o gestor bomconselhense conversou sobre as demandas de Bom Conselho e também as ações disponibilizadas pelo deputado para o município ao longo dos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário