terça-feira, 5 de julho de 2022

Chuvas: Dannilo Godoy consegue junto ao Governo do Estado ações imediatas para o Agreste Meridional.

Devido às fortes chuvas e alagamentos no agreste meridional Dannilo Godoy esteve reunido com o governador Paulo Câmara no domingo (03/07) a tarde e também na segunda-feira (04/07). Na pauta da reunião com o governante estadual estavam os danos causados nas cidades de Bom Conselho, Garanhuns, Saloá, Iati, Correntes, Palmeirina e todas as demais.

Prontamente, Paulo Câmara atendeu às demandas de Dannilo em relação a Bom Conselho, Palmeirina e Correntes. O prefeito da “Terra de Papacaça”, João Lucas esteve junto com Dannilo na reunião de domingo com o governador. A prefeita de Palmeirina Delegada Thatianne Macedo participou com Godoy da reunião de segunda, assim como Davi Vitor de Correntes.

As reuniões de Dannilo Godoy tiveram resultados positivos. Inclusive já chegaram máquinas nas cidades de Palmeirina e Bom Conselho para a atuar na recuperação de estradas e limpeza de vias. As famílias atingidas também vão receber o “Auxílio Pernambuco”, programa estadual que contempla pessoas que tiveram prejuízos materiais com às enchentes. Para Correntes a conquista foi a pavimentação da estrada que liga a cidade a divisa com Alagoas.

Dannilo se mostra presente em vários municípios trabalhando em prol do desenvolvimento das regiões e de Pernambuco. (Texto e foto: Assessoria de Dannilo Godoy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário