sexta-feira, 8 de julho de 2022

Tite surpreende e revela quem será o camisa 9 do Brasil na Copa do Mundo.

Enquanto se prepara para a próxima Copa do Mundo, que irá acontecer no Qatar, no fim deste ano, Tite abriu o jogo e revelou quem será o camisa 9 do Brasil na competição deste ano. De olho na grande camisa, que um dia foi de Ronaldo, vários atletas de alto nível disputam o número, mas, para Tite, já há o escolhido.

Na Copa do Mundo do ano de 2018, Gabriel Jesus ficou marcado por ter passado a competição inteira em branco. O Brasil, naquela edição, chegou até às quartas, quando perdeu para a Bélgica, por 2 a 1. Convocado para os últimos jogos do Brasil, Jesus parece mesmo que perdeu a camisa 9 no time de Tite, para Richarlison, mais novo reforço do Tottenham.

Em entrevista à Rádio CBN, Tite não ficou em cima do muro e confirmou que Richarlison será o grande camisa 9 do Brasil na Copa do Mundo deste ano. O atacante vive grande fase na carreira e teve seu futebol comprado pelo Tottenham, que pagou 60 milhões de libras no atleta, ex-Everton.

Para o ataque, Tite terá algumas boas opções para ser o reserva de Richarlison, entre eles, Jesus, hoje, do Arsenal, Firmino, do Liverpool, Cunha, do Atlético e Gabigol, do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário