segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Bom Conselho: Dr. Edézio Ferreira inaugura comitê de campanha para seus candidatos.

O líder do grupo político ‘Avança Bom Conselho’, Dr. Edézio Ferreira reuniu correligionários, militantes e apoiadores na noite de sexta-feira, 19, para a inauguração do comitê de campanha dos candidatos que tem o seu apoio nas eleições deste ano.

O momento contou com a presença de Débora Almeida, candidata a deputada estadual do grupo liderado por Dr. Edézio Ferreira. A inauguração do espaço foi o primeiro grande ato de campanha realizado pelo movimento político ‘Avança Bom Conselho’.

O comitê fica na rua Dr. Manoel Borba, no centro da cidade. No local, é onde acontecerá todo o processo de criação, armazenamento e distribuição de materiais para o período eleitoral dos candidatos apoiados pelo grupo político ‘Avança Bom Conselho’.

Principal bloco de oposição ao Governo Municipal, o grupo liderado por Dr. Edézio Ferreira está apoiando além de Débora Almeida para deputada Estadual, as candidaturas de Clodoaldo Magalhães para deputado Federal, André de Paula para Senador, e Raquel Lyra para Governadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário