segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Bom Conselho esteve presente na Jornada do Conhecimento do Tribunal de Contas.

O município de Bom Conselho participou na semana passada, da primeira edição da Jornada do Conhecimento, evento promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), para gestores, servidores públicos e conselheiros municipais das cidades do Agreste Meridional.

Bom Conselho esteve representado no evento pelo presidente do Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente (CMDCA), Luís Carlos, pelo presidente do Conselho Municipal do Idoso, Mábio Tenório, e pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos, Trabalho e Cidadania, Carlos André (Carlinhos da Dengue).

Ainda de Bom Conselho estiveram presentes a Secretária Municipal de Transparência, Fiscalização e Controle Interno, Cecília Márcia Matos, o Diretor Municipal de Estradas e Rodagens, Josinaldo Deodato, e a Secretária Municipal da Mulher, Kamila Brito. 

A Jornada do Conhecimento aconteceu no auditório da Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional (Codeam), em Garanhuns. O evento buscou promover o conhecimento sobre a fiscalização e a orientação da Administração Pública em benefício da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário