domingo, 21 de agosto de 2022

Fifa já vendeu quase 2,5 milhões de ingressos para a Copa; jogos do Brasil estão entre os mais procurados.

Quase dois milhões e meio de ingressos para os jogos da Copa do Mundo da Fifa, no Catar, já foram vendidos. De acordo com a última atualização a entidade máxima do futebol, na etapa de vendas que recém-terminou, que foi de 5 de julho a 16 de agosto, os torcedores compraram mais de 520 mil ingressos, superando a marca de 2 milhões, 450 mil entradas vendidas no total.

Os países com o maior número de torcedores que já garantiram presença nos estádios, segundo a Fifa, são Catar, Estados Unidos, Inglaterra, Arábia Saudita, México, Emirados Árabes, França, Argentina, Brasil e Alemanha. Já em relação às partidas, as mais procuradas foram Camarões e Brasil, Brasil e Sérvia, Portugal e Uruguai, Costa Rica e Alemanha e Austrália e Dinamarca.

A Fifa ainda venderá mais lotes de ingressos. Uma nova fase de vendas será anunciada no mês que vem. Lembrando que a Copa do Mundo do Catar começa no dia 20 de novembro. O jogo de estreia é entre Catar e Equador. A estreia do Brasil será no dia 24, contra a Sérvia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário