terça-feira, 16 de agosto de 2022

Projeto 'Sopão Solidário' da ONG Abrace beneficia famílias carentes de Bom Conselho.

O projeto ‘Sopão Solidário’ da Associação Bomconselhense de Arte, Cultura e Esportes (ONG Abrace), tem beneficiado semanalmente dezenas de famílias carentes da cidade de Bom Conselho. A iniciativa, que começou em dezembro de 2019, contempla 35 famílias que residem nas comunidades Virgem de Guadalupe e Bairro 13, no espaço urbano. O cadastro dos beneficiários foi feito em parceria com os Agentes de Saúde que atuam nestas localidades.

Os beneficiários recebem o alimento gratuitamente, toda quinta-feira, na sede da ONG Abrace, na Avenida XV de Novembro. As famílias compostas por cinco pessoas, além da sopa, também recebem pães. Para realizar este trabalho social, a ONG Abrace conta atualmente com o apoio de 10 parceiros, entre empresas e pessoas físicas, que contribuem doando os itens alimentícios para o preparo da sopa.

Os interessados em participar como voluntários ou doadores desta ação, podem entrar em contato pelo Whatsapp do projeto (87) 9-9958- 1870 ou pela rede social da instituição bomconselhense. Já as doações em dinheiro estão sendo recebidas por PIX, através do CNPJ. 36.650.999/0001-61. Quem tiver interesse em ser um doador e contribuir com esse trabalho deve entrar em contato com a direção da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário