sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Carnaval de Zé Puluca 2022 acontece em setembro em Bom Conselho.

No próximo mês de setembro, acontece na cidade de Bom Conselho mais uma edição do Carnaval de Zé Puluca. Em contagem regressiva, os foliões aguardam com ansiedade a realização da festa que será realizada pelo oitavo ano. E a diretoria do Clube de Alegorias e Bonecos Gigantes Carnaval de Zé Puluca, da cidade de Bom Conselho, segue com o trabalho intenso de organização para a realização do festejo deste ano.

Neste sentido, o presidente da agremiação Carlos Alberto esteve recentemente no 9º BPM (Nono Batalhão de Polícia Militar) em Garanhuns protocolando pedido de segurança pública para o evento festivo. O presidente do Clube de Alegorias e Bonecos Gigantes Carnaval de Zé Puluca, também já recebeu autorização da Prefeitura de Bom Conselho para a realização da festa que neste ano irá no dia 25 de setembro.

A festa que é realizada sempre no domingo que antecede o carnaval, neste ano foi adiada excepcionalmente para setembro devido à explosão de casos da covid-19 registrados nos primeiros meses de 2022. Assim como aconteceu nas edições anteriores, a festa deverá reunir um grande número de foliões, não só de Bom Conselho, mas também de várias outras cidades pernambucanas e até de outros estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário