quarta-feira, 10 de agosto de 2022

CBF apresenta camisa da seleção brasileira para Copa do Mundo no Catar.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou no domingo passado, 7 de agosto, através das redes sociais, o vídeo promocional e a nova camisa do Brasil na Copa do Mundo 2022. A competição será no Catar, entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro.

A camisa número 1, que será utilizada nos principais jogos da Seleção, mantém a cor amarela tradicional. A novidade são os detalhes que homenageiam a cultura brasileira, com detalhes da pele de onça. Na gola e na manga, listras em verde e azul também são o destaque. Já o short será azul, com numeração em amarelo, com meias brancas.

O uniforme reserva será azul, com detalhes da pele de onça nas mangas em colorido, assim como é o teaser de divulgação da camisa do Brasil na Copa do Mundo 2022. As vendas começaram na segunda-feira, 8, exclusivo no site da Nike, e em todas as lojas estarão disponíveis a partir de sexta-feira, 12.

Cabeça de chave do Grupo G, o Brasil só vai estrear na Copa do Mundo em 24 de novembro, contra a Sérvia. Depois, a equipe comandada por Tite enfrentará a Suíça no dia 28 do mesmo mês. O último jogo da primeira fase da Seleção será contra Camarões em 2 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário