terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Bom Conselho: Paróquias divulgam programação para a quarta-feira de Cinzas.

A Paróquia de Jesus, Maria e José na cidade de Bom Conselho realizará nesta Quarta-Feira de Cinzas, dia 22, uma programação especial com várias missas em igrejas da zona urbana e rural do município.

A programação terá início às 06 horas da manhã, com a celebração da primeira missa acontecendo na Igreja Matriz, no centro da cidade. Ainda pela manhã, haverá outra missa na Igreja Matriz, com início às 09 horas, e também no povoado Igreja Nova, com início às 10 horas e 30 minutos.

A programação segue durante a tarde com missas no distrito Logradouro dos Leões, e nos sítios Serra dos Martins e Lagoa Grande. Nas três localidades as celebrações terão início às 16 horas. Também serão realizadas missas à noite, com início às 19 horas e 30 minutos, na Igreja Matriz, no centro da cidade, e também na comunidade Nossa Senhora de Guadalupe, no Ceru, e ainda na comunidade Nossa Senhora Aparecida, na rua rua Tenente Newton Prado.

A Paróquia de Santa Isabel da Hungria, no distrito Rainha Isabel, também estará realizando uma programação de missas que serão desenvolvidas para marcar a quarta-feira de cinzas.

A primeira celebração será na Igreja Matriz do distrito, às 06 horas. A programação seguirá com missa, às 08 horas, no distrito Lagoa de São José, às 10 horas, no sítio Escorrego, às 14 horas, no sítio Três Voltas, às 16 horas, no sítio Mata Verde, e encerrando às 19 horas e 30 minutos, novamente missa na Igreja Matriz de Santa Isabel da Hungria.

A programação desenvolvida pelas paróquias de Jesus, Maria e José que tem como pároco o Padre Rivaldo Peixoto e de Santa Isabel da Hungria que tem como pároco o Padre Jeová Ribeiro marcará a abertura oficial do período de Quaresma e da Campanha da Fraternidade 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário