segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Prefeitura de Bom Conselho vai iniciar a convocação dos aprovados no Concurso Público.

A Prefeitura de Bom Conselho dará início, nesta semana, à convocação dos candidatos aprovados no concurso público realizado no ano passado e que ofertou 368 vagas para diversos cargos.

A convocação se dará por etapas, e inicialmente serão chamados os candidatos aprovados para preencher as vagas oferecidas na Secretaria de Educação do Município.

A previsão é que a primeira convocação dos aprovados seja feita já nesta terça-feira, 14 de fevereiro. Cerca de 150 nomes deverão ser chamados nesta primeira etapa.

A convocação será publicada no Diário Oficial, em edital onde estará definido o local, horário e os documentos a serem apresentados. A posse e o exercício ocorrerão até 30 dias após a data do chamamento.

O cronograma de convocação dos aprovados no certame está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Administração, em conjunto com a Procuradoria-Geral do Município.

2 comentários:

  1. Deveriam convocar todos os aprovados, o município carece disso. O número de vagas que foram lançados, já foram pouquíssimas, e agora, não vão convocar a todos os aprovados, sinceramente, é difícil de entender o que tá acontecendo com essa gestão.

    ResponderExcluir