sexta-feira, 30 de junho de 2023

Fifa atualiza ranking de seleções sem mudança no top 3, que tem Argentina, França e Brasil.

A seleção brasileira de futebol se mantém na terceira colocação no ranking da Fifa. A entidade máxima do futebol mundial atualizou a classificação esta semana, e não houve alterações alteração nas três primeiras colocações.

A seleção Argentina, atual campeão do mundo, lidera o ranking, com 1843.73, quase três pontos a mais em relação à última edição da lista, divulgada em abril. A França somou mais pontos no período, 5,09, mas segue na segunda colocação, com o total de 1843.54. E o Brasil, que na última data Fifa, a de junho, disputou dois amistosos, goleando Guiné, e perdendo para Senegal, perdeu quase 6 pontos, mas conseguiu se manter na terceira posição, com 1828.27 pontos no total.

Entre abril e junho, nenhuma seleção entrou ou saiu do top-10. Houve apenas dança de posições. A seleção inglesa, por exemplo, ultrapassou a Bélgica e assumiu o quarto lugar. A Bélgica ficou com o quinto. A Croácia também trocou de posição com a Holanda: assumiu o sexto lugar, deixando a Holanda em sétimo. Itália, Portugal e Espanha completam, nesta ordem, o top-10 da mais recente edição do ranking de seleções da Fifa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário