quinta-feira, 29 de junho de 2023

"Não basta ser unida, tem que ser forte".

Por Wellington Freitas: Temos o prazer de anunciar a adesão irrestrita da vereadora Vilma da Prata ao projeto político que há vários anos estamos liderando. Um projeto político que tem Saloá e o povo de Saloá como único e principal objetivo.

Depois de escutar suas bases políticas, seus familiares e seus principais apoiadores que há tantos anos lhe dão força, Vilma da Prata agora faz parte deste grupo que luta por melhores condições de vida da população de Saloá.

Vilma da Prata é um dos melhores quadros da política saloaense, que com uma história política conquistada na luta, na esperança, na perseverança e ao lado da oposição em seus mais de 20 anos de vida pública, agora caminhará conosco rumo ao futuro.

A chegada de Vilma da Prata fortalece um sentimento de mudança latente em uma grande parcela da população. Fortalece ao nosso grupo na região e resgata uma tradição da política saloaense que sempre se mostrou positiva e vitoriosa quando Saloá e a Prata deram-se as mãos.

Com vários mandatos consecutivos na câmara de vereadores de Saloá, Vilma da Prata possui totais condições de pleitear uma vaga na chapa majoritária nas próximas eleições e tem a seu favor além do trabalho o histórico político do nosso mais tradicional distrito de Iatecá (Prata) que é o segundo maior colégio eleitoral de Saloá.

Vilma vai trabalhar com muita responsabilidade e afinco para unir junto com nosso grupo toda a oposição de Saloá e devolver o sorriso e a esperança a uma população tão sofrida e escravizada.

Nós precisamos de toda a oposição ao nosso lado. Precisamos de toda a população ao nosso lado. Precisamos de toda força divina ao nosso lado.

Fortalecida, a oposição de Saloá conta hoje com quatro vereadores de mandatos. Os dois vereadores mais votados nas eleições de 2020 são hoje da oposição que também conta com o atual vice-prefeito de Saloá além de várias outras fortes lideranças políticas entre elas ex-prefeitos e suplentes de vereadores.

Que Deus nos ilumine e nos fortaleça!

Wellington Freitas, professor e ex-vereador de Saloá

Nenhum comentário:

Postar um comentário