quinta-feira, 29 de junho de 2023

Jornal inclui cinco brasileiros em lista de 100 melhores da temporada.

O jornal esportivo espanhol Marca divulgou nesta quinta-feira (29) o resultado de uma votação que promoveu para definir os 100 melhores jogadores da temporada 2022/23. Haaland foi o primeiro colocado, e cinco brasileiros apareceram na lista: Vinicius Júnior, Rodrygo, Éder Militão, Casemiro e Bruno Guimarães.

Vinicius foi o terceiro colocado, atrás apenas do norueguês do Manchester City e de Lionel Messi. Rodrygo ficou na vigésima segunda posição, Miitão na trigésima quinta, Casemiro na trigésima oitava e Bruno Guimarães na quinquagésima quinta. Nomes como Ederson, Raphinha, Gabriel Martinelli e Neymar ficaram fora.

Na votação da temporada anterior, Benzema havia sido o primeiro colocado, com Courtois no segundo lugar. Haaland saltou da décima segunda posição para a liderança, enquanto Vinicius Júnior se manteve em terceiro pelo segundo ano consecutivo.

A votação do Marca, chamada de "Los 100", reuniu um júri formado por mais de 115 pessoas, incluindo jornalistas, ex-jogadores, analistas e influenciadores de todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário