segunda-feira, 19 de junho de 2023

Prefeitura de Palmeira dos Índios entrega cronograma de Concurso ao Ministério Público.

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, em Alagoas, entregou na terça-feira (13), ao promotor de Justiça Ricardo Libório e ao assessor técnico José Ailton, o cronograma completo das etapas a seguir para a realização do novo Concurso Público, que será realizado pelo Administração Municipal. Um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) será assinado, nas próximas semanas, entre a prefeitura e o Ministério Público.

O promotor Ricardo Libório destacou a importância do entendimento entre a Justiça e a prefeitura. “Vamos assinar esse Termo de Ajustamento de Conduta para garantir o cumprimento das etapas do Concurso e estabelecer os prazos até a conclusão dos trabalhos. Essa construção de entendimentos com o Ministério Público é muito importante, principalmente quando percebemos a boa vontade da administração. Estamos acompanhando”, recomendou o promotor Libório.

Durante o encontro, que reuniu as secretarias de Fazenda, Procuradoria, Controladoria, Administração e Cultura, o prefeito Júlio Cezar afirmou ao promotor Libório que o município está pronto para assinar o TAC do Concurso Público. “A Lei do Concurso já está na Câmara Municipal para aprovação e o município já iniciou a licitação para a contratação da empresa responsável pelo certame”, informou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário