quinta-feira, 29 de junho de 2023

Prefeitura de São João promove Concurso Público para Guarda Municipal.

A Prefeitura de São João está promovendo um novo Concurso Público, desta vez com o objetivo de preencher 25 vagas, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Guarda Municipal. O certame é organizado pelo Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco (IAUPE).

O período de inscrições foi aberto na quarta-feira 28, e segue até o dia 23 de julho. O procedimento pode ser feito pelo site do IUAPE. O valor da taxa de inscrição é de R$ 140,00. A solicitação de isenção do valor também começou na quarta (28) e poderá ser feita até 30 de junho.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato tenha idade entre 18 e 35 anos, CNH nas categorias "B" ou "AB", ensino médio completo, dentre outros requisitos. Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 180 horas mensais e contará com remuneração de R$ 2.000,00.

A prova objetiva está marcada acontecer no dia 3 de setembro. Os candidatos classificados serão submetidos a avaliação de saúde, exame de capacidade física, avaliação psicológica e curso de formação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário