sábado, 3 de junho de 2023

Olinda divulga edital do concurso para Guarda Municipal.

Foi divulgado, na quinta-feira (1º), o edital do concurso público com 24 vagas imediatas e 100 de reserva para a Guarda Municipal de Olinda, na Região Metropolitana do Recife. As inscrições serão abertas no dia 8 de junho e seguem até 8 de julho, no site https://www.consulpam.com.br/.

Para concorrer, é necessário ter o ensino médio completo. Há duas escalas de trabalho disponíveis: 30 horas semanais ou 12 por 36 horas. O salário oferecido é de R$ 1.212, mais acréscimo de 40% de insalubridade por risco de vida e 20% de função Constitucional de Segurança. Os selecionados vão atuar no sistema 12 por 36 horas, receberão, ainda, o acrescimento de 80% da Jornada Especial de Trabalho.

A prova está marcada para ocorrer no dia 03 de setembro. A seleção ocorrerá em duas etapas. A primeira consiste em provas objetiva e discursivas, que serão realizadas no mesmo dia, além de exames médicos, Teste de Aptidão Física (TAF), psicotécnico e investigação social. Já na segunda etapa, será realizado o curso de formação. Somente ao final, o aprovado será nomeado para a vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário