quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Assinada ordem de serviço para reforma do Posto de Saúde de Lagoa de São José.

O prefeito do município de Bom Conselho, Dannilo Godoy, assinou na tarde de quarta-feira, dia 25, a ordem de serviço autorizando a reforma do Posto de Saúde do distrito de Lagoa de São José.

O ato (foto) aconteceu logo após a realização da audiência pública, realizada na escola da comunidade que tratou sobre o Plano Plurianual (PPA) e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Durante a assinatura da ordem de serviço, o prefeito Dannilo Godoy reafirmou o compromisso da atual gestão em atender às reivindicações da comunidade e firmar parcerias com a população para o crescimento e progresso do município.

O prefeito garantiu, ainda, a reforma e também construção de outros postos de saúde em comunidades da zona urbana e rural de Bom Conselho. “O que estamos fazendo é apenas o começo. Temos muitos planos de investimentos para a área da saúde”, salientou Dannilo Godoy.

Inclusive, na tarde desta quinta-feira (26), já será assinada a ordem de serviço para a reforma do Posto de Saúde do distrito de Logradouro dos Leões.

“Começamos a nossa gestão com muitas dificuldades orçamentárias, mas felizmente, estamos conseguindo superar os obstáculos e com isso dando ritmo às ações que vão proporcionar um salto de qualidade em vários setores da cidade”, explica Dannilo.

“A nossa felicidade é poder cumprir mais uma meta, cumprimentar o cidadão e garantir a ele ambientes de qualidade para cuidar da saúde da sua família”, afirma o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário