sábado, 21 de setembro de 2013

Realizada a reunião mensal do Conselho de Desenvolvimento Rural de Bom Conselho.

Aconteceu na sexta-feira, dia 20, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), a reunião mensal do Conselho de Desenvolvimento Rural do município de Bom Conselho.
Esteve participando da reunião membros da diretoria do Conselho, representantes do Banco do Nordeste e do escritório local do IPA, a vereadora Márcia do Angico, os presidentes do STR, do Sintraf e da Cooperativa de Crédito Rural de Bom Conselho, além de presidentes e representantes das mais de 50 associações comunitárias existentes no município, dentre outros.
Na oportunidade, foram tratados temas de interesse das comunidades que formam a zona rural do município. Também foi questionada e com muita ênfase pelos líderes comunitários, à ausência na reunião do presidente do Conselho – também chamado de coordenador, o que segundo eles, já acontece pela terceira vez consecutiva e sem ser apresentada uma justificativa pela falta.
A integração e o espírito associativista dos participantes da reunião merecem destaque. Todos mostraram unidade e empenho na luta por melhorias para a zona rural de Bom Conselho. O encontro do Conselho de Desenvolvimento acontece toda a terceira sexta-feira de cada mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário