quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Caminhada marcará encerramento de projeto de combate ao álcool e outras drogas, em Bom Conselho.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) realiza na quinta-feira, dia 19, a culminância do projeto “Bom Conselho no combate ao álcool e outras drogas entre os jovens.

Na ocasião, será realizada uma grande caminhada por algumas das principais ruas da cidade. A saída será às 14 horas do Centro de Esportes e Lazer José Feliciano – Beira Rio (foto), com destino a Praça D. Pedro II, quando haverá o encerramento com uma mensagem aos jovens a ser ministrada pelo padre Marcelo Protázio, pároco de Bom Conselho.

O projeto, que teve início na sexta-feira (13) com palestras realizadas no Salão Paroquial, tem como finalidade discutir o tema sobre alcoolismo e outras drogas junto aos jovens que fazem parte do SCFV, proporcionando assim uma reflexão e sensibilização sobre o uso abusivo dessas substâncias.

A ação surgiu através de uma análise da situação dessa problemática, nos grupos de convivência com os jovens integrantes da SCFV, que relataram a necessidade de realizar ações no combate a esse mal tão próximo do convívio desses jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário