sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Posto de Saúde de Logradouro dos Leões será reformado.

O prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, assinou no final da tarde de quinta-feira, dia 26, a ordem de serviço para a reforma do posto de saúde do distrito de Logradouro dos Leões.
A assinatura aconteceu em frente ao posto de saúde, após o término da audiência publica realizada no distrito para discutir a elaboração do PPA - Plano Plurianual para o quadriênio 2014-2017.
A população compareceu a solenidade, que contou com a presença do prefeito Dannilo Godoy, dos vereadores Geninho Tavares, Marcelo Tenório e Léa Ramos, e de lideranças locais, a exemplo de Margarida Tenório e Antônio Sabino.
“O posto de saúde Natália Tenório Cavalcante passará por uma ampla reforma, que quando concluída vai permitir aos moradores serem bem atendidos como merecem, com conforto e dignidade”, disse o prefeito Dannilo.
“É um momento de muita alegria, porque sabemos da importância que é essa obra para melhor acolher a população e desenvolver os programas de saúde de forma mais qualificada”, disse o prefeito.
Os trabalhos de reforma na unidade de saúde começam já na próxima semana, e a previsão de conclusão é no início de janeiro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário