quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Vereador Chico Bento quer recontagem da população de Rainha Isabel.

Representante do distrito de Rainha Isabel na Câmara Municipal de Bom Conselho, o vereador Chico Bento quer que o IBGE realize a recontagem da população da comunidade.

Para tanto, o vereador apresentou um requerimento na sessão ordinária do legislativo municipal realizada na quarta-feira, dia 25, no qual solicita ao IBGE, através de seu escritório em Pernambuco, a recontagem populacional dos moradores que residem no distrito, sítios e demais localidades circunvizinhas que compõem o distrito de Rainha Isabel.

Segundo o vereador Chico Bento “a intenção é que se obtenha um resultado mais próximo possível da realidade populacional de Rainha Isabel, uma vez que os números apresentados pelo Censo 2010 do IBGE são contestados”.

O requerimento do vereador Chico Bento foi aprovado por unanimidade, e será encaminhado ao IBGE, para que o instituto tome conhecimento da decisão. 

Título de Cidadão Honorário
Na sessão ordinária de quarta-feira (25), o vereador Chico Bento também apresentou o projeto de Lei de Decreto Legislativo que concede o “Título de Cidadão Honorário de Bom Conselho” ao delegado de polícia do município, Elsimar Fraga da Silva.

O vereador Chico explica que esse título é merecido pelos relevantes serviços prestados pelo Dr. Elsimar como delegado de Bom Conselho. “Com esta homenagem estamos reconhecendo oficialmente o trabalho deste grande profissional”, destaca Chico Bento.

O projeto foi encaminhado para análise nas comissões competentes, e deverá entra na pauta de votação na próxima sessão ordinária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário