domingo, 15 de setembro de 2013

Caravana de Médicos estará em Bom Conselho esta semana.

Na próxima sexta-feira, dia 20, a cidade de Bom Conselho estará recebendo a visita de médicos membros do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) e Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe).

Os médicos irão avaliar a qualidade da água das Unidades de Saúde e escolas, do estado nutricional dos moradores, além de aferir a pressão arterial e medir a glicemia. O grupo ainda fará pesquisa pelas ruas da cidade e fiscalizações nas Unidades de Saúde.

A comitiva, nomeada de Caravana da Seca, tem por objetivo visitar os municípios mais atingidos pela estiagem no Estado. Além de Bom Conselho, mais oito cidades vão receber a visita da caravana. Em cada município, os médicos estarão realizando as mesmas atividades.

O roteiro tem início na segunda-feira (16) e encerra-se justamente na sexta-feira (20), em Bom Conselho. Todas as informações colhidas farão parte de um relatório que será entregue ao Ministério Público de Pernambuco e a Secretaria Estadual de Saúde para que as entidades busquem resolver a situação das cidades.

Confira o calendário de visitas da Caravana
Segunda-feira (16) - João Alfredo e Arcoverde
Terça-feira (17) - Serra Talhada e Betânia
Quarta-feira (18) - Sertânia e Ibimirim
Quinta-feira (19) - São Bento do Una e Caetés
Sexta-feira (20) - Bom Conselho

Um comentário:

  1. NÃO DEIXEM DE VER ESTE VÍDEO E DE COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS USANDO AS FERRAMENTAS DE COMPARTILHAMENTO. É UM FATO ESTARRECEDOR DENTRO DE UM REGIME OU DE UM ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO COMO SUPOMOS QUE SOMOS OU ESTAMOS, APESAR DOS PETRALHAS... ATRAVÉS DE UM AVIÃO DA FAB ESTAMOS PRESENCIANDO CENAS VENEZUELANAS EM NOSSO TERRITÓRIO. JAMAIS IMAGINEI QUE ISSO UM DIA FOSSE ACONTECER NO BRASIL MESMO SENDO GOVERNADO PELA PUTAIADA COMUNISTA PETRALHA. TRISTE VER A NOSSA GLORIOSA FAB SENDO USADA PARA O TRANSPORTE DE CATIVOS DE UMA SANGUINÁRIA DITADURA COMUNISTA. É MÃO DE OBRA ESCRAVA AO VIVO E EM CORES. ONDE ESTÃO OS DIREITOS HUMANOS, A OAB, A CNBB, O CARCEREIRO OU O GUARDA INSPETOR DE QUARTEIRÃO QUE SE CONFORMAM E SE TORNAM CÚMPLICES DESTA NOVA FORMA DE ESCRAVIDÃO, IMPORTADA PELO GOVERNO DO PT, DA DILMA?!?!?! http://www.youtube.com/watch?v=LFXB-LZTz3c

    ResponderExcluir