O
primeiro Seminário Quilombola do município de Bom Conselho estará acontecendo no
próximo final de semana. O
evento será realizado na sexta-feira (13) e no sábado (14), na comunidade
quilombola Angico, na zona rural do município.
As
atividades irão acontecer na Escola Municipal Doralice Rodrigues da Silva
(foto), no horário das 08 às 17 horas na sexta-feira, e das 08 às 12 horas no
sábado.
Abordando
o tema: Construção e Vivência da Identidade Quilombola, o seminário é uma
realização da Secretaria de Educação de Bom Conselho, em parceria com a
Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário