quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Seminário Quilombola acontece no final de semana, em Bom Conselho.

O primeiro Seminário Quilombola do município de Bom Conselho estará acontecendo no próximo final de semana. O evento será realizado na sexta-feira (13) e no sábado (14), na comunidade quilombola Angico, na zona rural do município.

As atividades irão acontecer na Escola Municipal Doralice Rodrigues da Silva (foto), no horário das 08 às 17 horas na sexta-feira, e das 08 às 12 horas no sábado.

Abordando o tema: Construção e Vivência da Identidade Quilombola, o seminário é uma realização da Secretaria de Educação de Bom Conselho, em parceria com a Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário