quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Carlos Nascimento é diagnosticado com câncer e se afasta da televisão.

O jornalista Carlos Nascimento (foto) se afastou da apresentação do 'Jornal do SBT' por problemas de saúde. Carlos Nascimento estaria com câncer no reto.

O profissional, inclusive, já teria dado início às sessões de quimioterapia, de acordo com o jornal 'O Dia'.

A assessoria de imprensa do SBT informou que o profissional está de licença médica, mas garantiu não saber qual seria seu problema de saúde.

A emissora afirmou, inclusive, que não há previsão de quando o jornalista voltará à bancada do telejornal. O lugar de Nascimento no 'Jornal do SBT' foi assumido temporariamente por Marcelo Torres.

Um comentário:

  1. Sei muito bem como é a luta contra o câncer.
    Como assessor de imprensa do Instituto do Câncer Arnaldo Vieira de Carvalho, convivo com quase 20.000 pacientes/mês,que lutam contra esse mal.
    Certamente,Carlos Nascimento irá vencer esta batalha, pois, teve um diagnóstico precoce e, mesmo diante a alta complexidade do caso, está em mãos de ótimos profissionais da área de saúde.
    Eu o conheci há alguns anos. Grande profissional, de conduta ilibada, imparcial em seus comentários e sempre disposto a ajudar seus companheiros.
    É de se enaltecer, também, atitude do dono do SBT, Silvio Santos que, ao ser lembrado que o contrato de Carlos Nascimento terminava em janeiro, disse que iria renovar o contrato dele, pelo mesmo salário que ele atualmente ganha, cerca de R$ 500 mil, independente de quanto tempo fique em tratamento.
    Silvio teria dito para alguns que não pode deixar Carlos na mão neste momento tão crítico de sua vida. Essa atitude tem sido elogiada por funcionários do canal, que reconhecem que o empresário tem muitos problemas, mas falta de humanidade não é um deles.
    Estamos torcendo muito para que este colega possa, em breve, estar junto a nós.
    Pedro Oswaldo Nastri
    Assessor de Imprensa Instituto do Câncer Arnaldo Vieira de Carvalho.

    ResponderExcluir